quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Botando para correr!


Sempre me policiei a fazer algum tipo de exercício físico, mas nunca levei nada a sério! Qualquer coisa era motivo para faltar a academia, e quando estava lá, não fazia nada com vontade!
Um esforço maior já era suficiente para eu desistir! 
Mas felizmente minha cabeça mudou e hoje AMO os momentos em que estou exercitando meu corpo!
Estou com pique total e me esforçando para quebrar barreiras e vencer meus limites. Porém tem uma coisa que não consigo fazer...CORRER! 
Rapidamente tudo começa a doer e o casanço bate! Então agora coloquei na minha cabeça que vou aprender a correr!
Estou dando mini passinhos, mas estou muito feliz com a minha evolução e acho importante dividir para todos saberem que somos capazes! Basta o treinamento certo e força de vontade!
Comecei da seguinte maneira:

  • Na esteira: 3 minutos de Caminhada Moderada + 1 minuto de trote
 Uns dois dias depois já consegui evoluir:
  • Na esteira: 3 minutos de Caminhada Moderada + 1,5 minutos de Corrida
E domingo na praia:
  • 4kms, sendo 3 minutos de Caminha Moderada + 2 minutos de Corrida. 
Teve momentos em que fiquei cansada, mas nada demais! E a melhor parte, hoje estou interona como nada tivesse acontecido!
Minha meta é evoluir até o final de setembro para correr 4kms! Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário