quinta-feira, 30 de agosto de 2012

30.08.2012

Fiquei meio sumida... O motivo que ontem meu jantar de ontem foi Glucerna e acabei não fotografando :( Mas vou preparar um post só para essa delicinha!

Meu dia de hoje começou com Shake de Banana e Mirtilo! Delicia, delicia, delicia!
E sai para resolver milhões de coisas... Acabei almoçando no Talho Capixaba e quis mudar um pouquinho e pedi um Salpicão de Frango.


Frango, pimentões e maionese...Sei que a maionese fugiu um pouquinho, mas estava afim de algo diferente de um pratão de alface!

Voltando para casa, dei uma paradinha no Starbucks e pedi um Iced Shaken com Chá Verde e Limonada. É bem gostoso e super refrescante!


Tomei no carro mesmo com o meu fiel escudeiro Good Soy! O Snack de Soja mais gostoso que existe!
O sabor de hoje era Calabresa com Pimenta!

Cheguei em casa e depois de umas horinhas, sabia que o jantar ia demorar, fiz um segundo lanchinho!



Ir ao Starbucks me lembrou desse copão que estava esquecido!
Fiz 400ml de Chá de Hibisco (Sanavita) e tomei com cerejas!!!
Uma das minha frutas favoritas. Uma pena ser dificil de achar e super caras....

E a noite, preparei um Sopa!


Fui uma 'junção' do que tinha na geladeira!rs
  • Cebola baby
  • Cenoura Baby
  • Filé Mignon
Parti as cebolinhas no meio, a cenoura em quatro e levei com água, pimenta, sal marinho e azeite para cozinhar. Ficou no fogo até as cebolas amaciarem.
Fiz o filé na panela com alho sem óleo e depois juntei na sopa.
Esse pãozinho ai em cima, é uma Foccacia de comer rezando Sem Gluten que vende no Talho Capixaba!
Aliás, lá é um dos melhores lugares para achar pães e afins sem glúten. São super gostosos!!!

Esse foi o meu dia.... Fugidinha de leve, né?!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário