sábado, 25 de agosto de 2012

Café da Manhã_25.08.2012

Hoje fiz uma coisa que não fazia a séculos...Acordei BEM tarde! Estava precisando....
Por isso o Café aparecerá no lugar do almoço!

Muita gente sabe que nessa fase da dieta eu substituo o Café da Manhã por um Shake.


O Shake consiste em:
  • 250 ml de Leite de Arroz ou Soja. Como o Leite de Arroz é bem caro, cerca de R$20 o litro, eu intercalo o de Arroz com o de Soja. Hoje usei o Leite de Soja.
  • Alguma fruta. A minha escolhida de hoje foi o Morango lindo que comprei ontem.
  • 1 colher de chá de Semente de Chia
  • 1 fonte de gordura boa. Aqui usei uma Castanha do Pará.
  • Mirtilo. Como não é uma fruta fácil de achar, compro congelada no mercado Extra.
Devido ao Mirtilo, fica com essa cor lilás linda! Rende um copo e meio. É bastante coisa e alimenta MUITO. Fico muito bem só com ele até a hora do almoço.
Acho que esse é o item que mais me apaixonei da dieta! Fica bem gostoso, tai um alimento que vou levar para a vida!
Vale a pena experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário