segunda-feira, 1 de outubro de 2012

01.10.2012

IEIIII! Outubro chegou! Vamos que vamos firmes e fortes...
Meu dia começou com um shake meio furado...Segunda é dose!!!


  • 250ml de Leite de Arroz
  • 2 colheres de sopa de Mirtilo congelado
  • 1 colher de chá de Linhaça
  • 3 folhas de hortelã
E inacreditavelmente ficou bom! Quase tudo fica incrível com hortelã!

E no almoço foi hora da alegria da semana: JAPA!
  • 10 sashimis de salmão
  • 2 makimonos Filadélfia
  • 4 makimonos Salmão Skin
  • 1 Sushi
Comi mais do que deveria, mas estava com muuuuuuita fome. E preferi comer mais um pouquinho do que sair do restaurante com fome.



 E no jantar fizemos um Yakisoba incrível na casa da minha mãe! Pouquíssimas calorias e delicioso!
Vou pegar as fotos e fazer o passo a passo! Depois eu posto, dica valiosa!

3 comentários:

  1. Oi Thais! Eu vi seu cardápio e sempre acompanho suas refeições... que horas vc malha? E vc come algum lachinho especial antes ou depois da academia? bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari R.,
    Quem bom que está acompanhando o #menos15kgs!
    Eu malho a noite, por volta das oito e sempre como uma proteína! Vou fazer um post com tudo especificado!

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu acompanho pois estou na luta tbm!! rsrsrs
    Isso coloca sim, eu tenho dúvida nessa hora e sempre acho que acabo comendo demais... por não saber direito o que comer.. bjss

    ResponderExcluir