terça-feira, 30 de outubro de 2012

Zero Lactose!

Quando eu comecei a dieta, encarei logo de cara um Detox!
Cortei tudo aquilo que sabemos que não devemos comer em dieta (açúcar, gordura...), Glúten e Lactose!
Depois de um tempinho fui aos pouquinhos introduzindo novamente o leite na minha vida, até que percebi que não me faz bem!
Hoje se como qualquer derivado de leite fico super enjoada.
Por isso estou caçando opções 0% Lactose. E em uma dessas buscas, achei o Naturis Soja da Batavo.

Vou ser sincera... Não é um Danete! Mas é bem gostosinho...rs
Da para comer fácil fácil! Não é super doces e é bem cremosinho.
Uma opção boa para sair do basicão do dia a dia.
Mas resolvi olhar a tabela nutricional dele e acabei comparando com outros dois produtos da Batavo. O Sobremesa Creamy Chocolate e o Sobremesa Creamy Chocolate Light.


Clica na tabela que fica maior!
O de Soja tem 137kcal o potinho de 100gr.
Já no Creamy são 152kcal (100gr) e o Creamy Light 55,5kcal (100g)!

Mas tem outros poréns...
O Soja tem menos sódio e mais cálcio.
O Light tem MUITO menos carboidrato e BEM menos gordura!
Em geral... Acho que para quem não tem intolerância a lactose, o light é bem melhor... Concordam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário