segunda-feira, 10 de setembro de 2012

01.09.2012


O sábado foi um dia super corrido! Tinha muitas coisas para fazer e a tarde ia para a casa de uns amigos.
Tomei o shake só de banana (era o que tinha... rs).
E almocei um congelado. Acho que nunca contei para vocês, mas no inicio da dieta os congelados foram fundamentais para minha evolução!
Eles são de uma empresa chamada Nutrilev, que é indicada pela minha Clinica. Os meus pratos são da linha Healthy Detox, a maioria é delicioso e gosto de ter em casa!
Nesse dia almocei o Caldo Verde Light.




O segredo é trocar a batata pela couve flor! O sabor fica bem parecido. 
É um dos meus pratos favoritos! Só botar um azeitinho e pronto!

A noite fui para casa de amigos e o jantar foi japa!!!



Eles fizeram tudo na hora! Estava de morrer de tão gostoso. Fugidinha mais gostosa da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário