domingo, 30 de setembro de 2012

Companheirona!

Quem faz dieta sabe que temos que carregar muitas coisas por aí! Afinal, não é em qualquer lugar que você acha um biscoitinho sem glúten, pouco calórico e de soja....
No início do meu 'programa' carregava um monte de sacolinha por ai, até que tive a 'brilhante' ideia de comprar uma LANCHEIRA!

Procurei bastante e acabei chegando na marca Built. Queridinha pelas mamães celebridades!


Super prática e tem um tamanho ótimo! Carrego para baixo e para cima.

A minha é o modelo Big Dot White (cod XTD-003) e comprei no X-Trendy Shop. Achei confiável e chegou super rapidinho.

Não é a coisa mais baratinha do mundo, mas é uma mão na roda e extremamente charmosa!

Ah! Fiquei sabendo que no Submarino também vende! Thanks, Clarissa!

É ou não é um item importante?!?

3 comentários:

  1. Adorei, vou comprar uma pra mim. =)
    Otima dica.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Thais...
    Estou adorando seus blogs!
    Também estou na dieta... Engordei demais e preciso emagrecer uns 18 kilos... (pra ficar bem, e ainda 02 kilos a mais do meu peso ideal...)
    Os blogs tem me ajudado a não perder o ânimo... Tenho uma tag no blog sobre esse meu emagrecimento... #Yes I Can...
    Também comprei uma lancheira da Built, linda... No site das lojas americanas!
    Besos
    Lidi

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais! Tb comprei um apelo Trendy shop! é uma super mão na roda, pois conserva super bem!!!

    ResponderExcluir