quinta-feira, 27 de setembro de 2012

13.09.2012



No café sempre aproveito as frutas que tenho em casa. E para minha sorte, tinha o meu combo favorito! MORANGO E BANANA


·         250ml de Leite de Soja
·         1 colher de chá de linhaça
·         3 morangos
·         1 banana
Esse VOCÊS TÊM QUE EXPERIMENTAR! DEUUUSO!

Toda quinta no restaurante que almoçamos tem Comida Árabe. Amo muito e tive que comer!


·         1 cafta de carne
·         1 pedaço de kibe de forno
·         1 kibe frito
·         1 abobrinha recheada
·         2 colheres de sopa de tabule

Foge um pouquinho do que tenho que comer. Mas penso na minha satisfação. 
Não é nenhum absurdo e eu adoro. Então me permito esse pequeno prazer!

E consegui fotografar o jantar!




  • Korin Grelhado no azeite
  • Salada de Alface
  • Molho! Receita abaixo:
Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de Vinagre de Vinho Branco
  • 3 colheres de sopa de Azeite Extra Virgem
  • 1 colher de sopa de Vinagre Balsâmico
  • 2 colheres de sopa de Mostarda
  • Pimenta do reino e Sal Marinho a gosto
Fica bem ácido e delicioso. Combina perfeitamente com a alface e com a maciez do Korin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário