quinta-feira, 27 de setembro de 2012

14.09.2012

O dia começou corrido e não fotografei o café...
Mas vamos para o almoço!
Comi em um Comida a Kilo do bairro e foi meu dia SEM CARNE...

Acho que hoje essa é minha maior dificuldade!
  • 2 conchas de feijão com couve picada
  • Salada de alface
  • Palmito
  • Vagem no alho
  • Brócolis cozido
Mas apesar de não comer com tanto prazer, é bem gostoso e alimenta que é uma beleza!
Eu não sou muito fã de feijão! Se depender de mim não como NUNCA. Mas sei que faz bem e encaro (como remédio) uma vez por semana!


Essa foi uma das dicas de lanche da Dr.Isabella!
SMOOTHIES MIX DE FRUTAS da Jasmine
Comprei no Mundo Verde.
Achei bem gostosinho mas extremamente caro para o tamanho! Primeira e última... Se achar mais barato a situação muda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário